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FAQ – Perguntas frequentes do E-commerce


1. MEUS PEDIDOS


Consigo rastrear o minha Compra?


Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua

Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do

andamento do seu pedido pelo e-mail informado.


Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?


A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá

exclusivamente à C J DULLIUS E CIA LTDA, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre

tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Correios e Total Express.

É possível que, no futuro, a C J DULLIUS E CIA LTDA decida trabalhar com outras

transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.


Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?


Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você

deverá iniciar uma nova Compra.


Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?


Entre em contato com o nosso CALM (Central de Atendimento C J DULLIUS E CIA LTDA)

por telefone [TELEFONE AQUI] ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.


Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?


Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem

se cadastrar no Site e efetuar Compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode

ser feito no Televendas. Na loja física só é possível com cartão corporativo.


Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?


No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido,

significa que há estoque do produto.


Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?


Não. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no

endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela C J

DULLIUS E CIA LTDA no Site. A respeito, vide a Política de Entrega.


Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?


Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e

assine o protocolo de entrega.


Existe um valor mínimo de pedido?


Não.


A C J DULLIUS E CIA LTDA faz entrega parcial?


Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos

adquiridos na respectiva Compra do Site.


Posso alterar o endereço da entrega?


Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não

pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o CALM (Central de

Atendimento C J DULLIUS E CIA LTDA) por telefone [TELEFONE AQUI] ou pelos outros

meios de atendimento disponibilizados.


Como é calculado o frete para meu pedido?


O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP

da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado

endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da

Compra no Site.


Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?


Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues

conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes,

será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.


Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?


Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e,

para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras

é necessário que você coloque a quantidade ( em números) que você deseja adquirir.


Posso retomar um carrinho de compras?


Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será

possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.


2. PAGAMENTO


Quais são os meios de pagamentos disponíveis?


No momento, o Site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras

Mastercard®, Visa® e American Express®. No futuro, a C J DULLIUS E CIA LTDA pretende

adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e

refletidas em nossa Política de Pagamentos.


Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?


Você pode entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento C J DULLIUS E CIA

LTDA) por telefone [TELEFONE AQUI] ou pelos outros meios de atendimento

disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento

duplicado. Após análise, a C J DULLIUS E CIA LTDA requererá à operadora do cartão que

faça o estorno, se devido.


E se o meu pagamento não for aprovado?


Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso

contrário, a Compra no Site será cancelada.


Qual é o prazo de aprovação da Compra?


O prazo é de até 48 horas.


Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?


Não será possível este procedimento.


Quais são as formas de parcelamento?


Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6

(seis) vezes.


Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?


Basta entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento C J DULLIUS E CIA LTDA),

por telefone [TELEFONE AQUI] ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.


Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?


Basta entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento C J DULLIUS E CIA LTDA),

por telefone [TELEFONE AQUI] ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.


Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?


Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.


Quais são os prazos para estorno?


A C J DULLIUS E CIA LTDA pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não

superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura.


O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento

da administradora do cartão de crédito.


3. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES


Como trocar um produto do e-commerce?

Para trocar um produto adquirido no Site, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou

entre em contato com o CALM (Central de Atendimento C J DULLIUS E CIA LTDA), por

telefone (51) 3764-1200 ou  pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais

informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.


E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?


Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de

nossa Política de Trocas e Devoluções.


Como devolver um produto?

Como devolver um produto com defeito?

Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?


Para fazer a devolução de um produto, basta ir a uma de nossas lojas físicas ou entrar em

contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma

agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o CALM (Central

de Atendimento C J DULLIUS E CIA LTDA), por telefone (51) 3764-1200, ou pelos

outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de

produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o

prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de

Trocas e Devoluções.


Quais as normas para devolução por Correios?


Inicialmente, você deve entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento C J

DULLIUS E CIA LTDA), por telefone (51) 3764-1200, ou pelos outros meios de contato

disponíveis, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o CALM fornecerá

um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à C J

DULLIUS E CIA LTDA, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência

Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de

Trocas e Devoluções.


Posso devolver um produto na loja física?


Sim, desde que o produto adquirido no Site atenda as condições estabelecidas em nossa

Política de Trocas e Devoluções.


Como faço para cancelar minha compra?


Se você quiser cancelar sua compra, pode dirigir-se pessoalmente a uma de nossas lojas

físicas ou entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento C J DULLIUS E CIA

LTDA), por telefone (51) 3764-1200, ou pelos outros meios de contato disponibilizados,

e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com

relação ao processo por completo.


Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?


O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a

administradora de cartão de crédito.


Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?


Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em

contato com o CALM (Central de Atendimento C J DULLIUS E CIA LTDA) por telefone

(51) 3764-1200 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.


Em que situações meu pedido pode ser cancelado?


Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em

caso de dúvidas, consulte o CALM (Central de Atendimento C J DULLIUS E CIA LTDA) por

telefone (51) 3764-1200 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.


4. PREÇOS


Os preços são válidos em todas as lojas físicas?

Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas?


Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, não

se aplicando às lojas físicas.


Se o preço praticado no Site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da

diferença?


Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site e para as lojas físicas e a C J

DULLIUS E CIA LTDA não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas

diversas formas de atuação.


7. CADASTRO DE CLIENTE


Como criar uma Conta de Acesso?


Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de

uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você

faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.


Como faço para receber as Ofertas da C J DULLIUS E CIA LTDA?


Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou

simplesmente indicar seu e-mail e seu CEP em uma caixa de cadastro rápido.